Gusttavo Lima, sobre infância: Almoçava e não sabia o que ia jantar

Cantor falou sobre o passado e também sobre a paternidade no programa The Noite

Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação
Cantor falou sobre o passado e também sobre a paternidade no programa The Noite - FOTO: Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

O cantor Gusttavo Lima falou, ao participar do The Noite com Danilo Gentili (SBT), sobre seus filhos, a carreira e as dificuldades que enfrentou no passado. "A gente almoçava e não sabia o que ia jantar. Meu pai ficava dois meses trabalhando em obra, minha mãe era lavadeira. E, hoje, que orgulho disso", lembrou ele na entrevista exibida nesta quarta-feira (11/4).

"Foram dez anos cantando em barzinho. Antes eu tocava pra sobreviver", comentou o artista, que também comentou sobre o disco Boteco do Gusttavo Lima - volume 2. Ele também cantou músicas como Eu Vou te Buscar, Na Hora de Amar, Homem de Família e Por um Gole a Mais.

Algumas frases da entrevista

"Você para de pensar em você e tudo já é pro menino, pro futuro do menino". (sobre filhos)

"Com 18 anos eu bebia três, quatro dias seguidos. Hoje bebo um e fico três de cama... Garrei uma paixão de tomar cerveja. Acordei hoje com a cabeça do tamanho de uma bateria, tive que tomar chá de boldo pra vir aqui".

"Tenho estômago um pouco fraco pra isso". (sobre trocar fraldas)

"Amo minha sogra. Ela é muito parceira. Se eu fosse pagar o que ela já fez... Só a filha dela..."

"O mundo de hoje é muito complicado. Tudo que aprendi com meu pai quero passar pra ele (filho). Não é que eu vou privar meu filho. Ele vai ter as coisas que eu nunca tive".

"Fui abastecer meu carro essa semana, quase chorei. Coloquei 200 reais deu 14 litros. Bebe mais que eu".

"Levei uma garrafada uma vez. Estava com um violão na mão e na hora que eu fui me abaixar meu irmão levou uma garrafada na cabeça e, eu, aqui. Levei ponto pra caramba. Isso foi em 2004". (sobre ter sido ferido no braço em uma briga que começou em um dos bares onde cantava no início da carreira)

Últimas notícias