Michel Teló fala sobre feminejo no The Noite: 'Existia um preconceito'

Cantor falou sobre música, trabalho e família no 'The Noite' desta quarta-feira (25)

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Cantor falou sobre música, trabalho e família no 'The Noite' desta quarta-feira (25) - FOTO: Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No The Noite desta quarta-feira (25), na TV Jornal/SBT, Danilo Gentili conversa com o cantor Michel Teló. Ele fala na entrevista sobre seu novo hit Por Trás da Maquiagem, que conta com a participação de Marília Mendonça, além dos outras músicas de seu último disco Bem Sertanejo.

O convidado também confirma sua participação em mais uma edição do The Voice Brasil, na TV Globo, e fala que adoraria fazer mais edições de musicais para o teatro.

Teló ainda comenta detalhes de sua trajetória em 25 anos de carreira e fala da vida em família, com a esposa Thaís Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro, comentando como a experiência de ser pai o transformou. Ele canta ainda palhinhas de sucessos como Saudade da Minha Terra.

Em um dos momentos da conversa com Danilo Gentili, Michel Teló falou sobre o sucesso do sertanejo feminino, conhecido como feminejo: "Demorou demais, né?! Porque, historicamente, tivemos muitas mulheres que mereciam ter estourado há muito tempo atrás. Mas antigamente existia um preconceito. O sertanejo tinha essa coisa do "caipira, sistema bruto". As mulheres se identificam com o sertanejo e com essa mulherada cantando todo mundo se identifica. As mulheres vieram quebrando barreiras pra esse momento de hoje", afirmou.

INTIMIDADE

Mesmo com a felicidade dos dois filhos, o cantor admite que ainda consegue manter a chama da relação com a esposa acesa. "A gente consegue viver bem. Dá as nossas fugidinhas, vai jantar, curte momentos entre nós, que é importante também", entregou o músico.

Últimas notícias