Turma do 'Casseta & Planeta' visita 'A Praça é Nossa' nesta quinta (3)

Momento único reúne os humoristas no programa do SBT

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Momento único reúne os humoristas no programa do SBT - FOTO: Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Um encerramento especial com a turma do Casseta & Planeta marcará o A Praça é Nossa desta quinta-feira (3), às 23h15, na TV Jornal/SBT. Hélio De La Peña, Cláudio Manoel e Marcelo Madureira visitam Carlos Alberto de Nóbrega ao final do humorístico e o apresentador agradece a presença de todos, ressaltando a satisfação em receber o grupo pela primeira vez em sua atração.

“Olha o olhar de alegria. A minha felicidade. Vocês que às vezes encontram comigo, dizem: “Ah, Carlos Alberto, eu te vejo de casa, você não me conhece, mas eu te conheço”. Isso está acontecendo hoje. Eu, infelizmente, não conhecia pessoalmente esses monstros do humor. Que mudaram o humor na televisão brasileira, um programa inesquecível. Eles estão no banco da Praça. Que felicidade! Muito obrigado!”, ressalta Carlos Alberto.

“A gente que agradece, a honra é toda nossa. A gente sempre quis sentar nesse banco”, diz Claudio. “A gente é monstro não é porque é bom, é porque é feio mesmo”, brinca Marcelo Madureira.

OUTRAS ATRAÇÕES

No programa desta quinta-feira (3), ainda passam pelo banco da Praça: Ary Toledo, Dona Nica, Drª Camomila, João Plenário, Paulinho Gogó, Explicadinho, Politizados e muito mais.

Últimas notícias