Orgulho e Paixão: Uirapuru leva Lídia para o bordel

Inocente, a mais nova Benedito acredita que as moradoras do local são todas 'primas' do poeta trovador

Foto: TV Globo/Divulgação
Inocente, a mais nova Benedito acredita que as moradoras do local são todas 'primas' do poeta trovador - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

No capítulo desta quarta-feira (9/5) de Orgulho e Paixão, Ema (Agatha Moreira) diz a Lídia (Bruna Griphao) que todos estão em São Paulo à sua procura. Uirapuru (Bruno Gissoni) se desespera e se apressa em deixar o hotel com Lídia. Elisabeta (Nathalia Dill) incentiva Jane (Pâmela Tomé) a conversar com Camilo (Maurício Destri) sobre o futuro dos dois. Jane afirma a Camilo que prefere morar no cortiço a viver dos favores de amigos. Rômulo (Marcos Pitombo) revela para Cecília (Anaju Dorigon) a história sobre a morte de Josephine, e Fani (Tammy Di Calafiori) ouve. Camilo declara seu amor por Jane e decide viver no cortiço.

Mariana tenta saber mais de Brandão

Januário (Silvio Guindane) e Ernesto (Rodrigo Simas) apoiam Camilo. Mariana (Chandelly Braz) tenta saber mais sobre o lado aventureiro de Brandão (Malvino Salvador). Darcy (Thiago Lacerda) e Charlotte (Isabella Santoni) lamentam com Elisabeta a nova fuga de Uirapuru. Ofélia (Vera Holtz) sofre com a falta de notícias sobre Lídia. Estilingue (JP Rufino) questiona o Barão sobre a foto de sua avó, que encontrou na casa do fazendeiro. Uirapuru esconde Lídia em um bordel. Aurélio (Marcelo Faria) procura Julieta (Gabriela Duarte). Darcy e Elisabeta se beijam. Cecília se apavora com uma visão misteriosa.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

Últimas notícias