O Outro Lado do Paraíso - Último Capítulo: Mariano entrega Sophia

O garimpeiro acusa a ex-amante de ter cometido vários assassinatos, que acaba condenada

Foto: TV Globo/Divulgação
O garimpeiro acusa a ex-amante de ter cometido vários assassinatos, que acaba condenada - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso nesta sexta-feira (11/5), Sophia (Marieta Severo) é surpreendida com a
presença de Mariano (Juliano Cazarré) no tribunal. Recuperado das facadas, o garimpeiro diz tudo o que sabe durante o seu testemunho, entregando todos os seus crimes. Mariano conta que a Grande Mãe (Zezé Motta) salvou a sua vida. Sem saída, Sophia confessa os assassinatos, mas tenta se fazer de vítima. Com isso, Sophia é condenada, e a acusação pede ainda uma avaliação psiquiátrica. Ela é mandada para um manicômio judiciário, onde recebe visitas apenas de Estela (Juliana Caldas). Após receber alta, Patrick (Thiago Fragoso) ameaça ir embora de Palmas, mas Clara (Bianca Bin) impede e declara seu amor.

Tomaz chama Clara de mãe pela primeira vez

Clara e Patrick tem uma noite romântica e ela aceita casar com o advogado. Nas dunas do Jalapão, Tomaz (Vitor Figueiredo) chama Clara de mãe pela primeira vez. Desiludido, Gael deixará o Tocantins. No Rio de Janeiro, ele encontra Taís após ser espancada e a defenderá do marido. Mariano e Lívia (Grazi Massafera) se reconciliam, e ela revela que espera um filho seu. Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) tem uma noite de amor. Beth (Gloria Pires) fica radiante com a surpresa preparada por Clara e Renan (Marcello Novaes). Os dois armam um desfile de moda com as roupas desenhadas pela estilista, realizando o sonho dela de ter uma grife. Caetana (Laura Cardoso) pede para ver Mercedes e morre em seus braços.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

Últimas notícias