Avião que levava DJ Alok sai da pista ao decolar de aeroporto em MG

Segundo a assessoria do DJ, havia oito passageiros no avião: Alok, cinco integrantes da sua equipe, o piloto e o copiloto. Ninguém saiu ferido

Foto: Reprodução / Twitter
Segundo a assessoria do DJ, havia oito passageiros no avião: Alok, cinco integrantes da sua equipe, o piloto e o copiloto. Ninguém saiu ferido - FOTO: Foto: Reprodução / Twitter

Um avião que levava o DJ Alok e sua equipe neste domingo (20) saiu da pista de voo durante a decolagem no Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora, Minas Gerais, por volta das 16h30. As informações são do portal R7. 

Segundo a assessoria de imprensa do DJ, havia oito passageiros no avião, sendo Alok, cinco integrantes da sua equipe, o piloto e o copiloto da aeronave. Não houve nenhum ferido no incidente e ele seguiu com a equipe de carro para Belém, no Pará, onde fará um show à noite. Ele cumpriu agenda de apresentações durante o final de semana em Lavras e Juiz de Fora.

Em sua conta oficial no Twitter, o artista disse que todos estavam bem e que "só tinha a agradecer". 

Prefeitura

A prefeitura de Juiz de Fora divulgou uma nota informando que todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa responsável por operar o aeroporto. O Corpo de Bombeiros e órgãos ligados à Aeronáutica também foram acionados. Ainda de acordo com a nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipe) irá investigar as causas do incidente.

Últimas notícias