Netflix anuncia sua primeira animação brasileira: 'Super Drags'

A série vai trazer três homens que, à noite, se transformam nas suas divas internas para combater a maldade e a caretice

Reprodução
A série vai trazer três homens que, à noite, se transformam nas suas divas internas para combater a maldade e a caretice - FOTO: Reprodução

A Netflix anunciou nesta quinta (31) a sua primeira série de animação criada no Brasil. Super Drags, produzida pela Combo Estúdio, terá cinco episódios.

A animação foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut. Nela, três homens, Patrick, Donny e Ramon, trabalham durante o dia em uma loja de departamento, com a rotina estressante de atendimento e uma chefe exigente. À noite, eles soltam as suas divas internas e viram as Super Drags, adotando os nomes de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim.

O objetivo delas é combater a maldade e a caretice, espalhando purpurina pelo mundo. O produtor da série, Marcelo Pereira, declarou na nota à imprensa: “Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança”.

Confira o primeiro teaser de Super Drags

A série deve estrear no segundo semestre de 2018 no serviço de streaming. 

Últimas notícias