Onde Nascem os Fortes: Simplício ameaça Hermano

Para obrigar Pedro a revelar o paradeiro de Nonato, ele está disposto a tomar atitude drástica

Foto: TV Globo/Divulgação
Para obrigar Pedro a revelar o paradeiro de Nonato, ele está disposto a tomar atitude drástica - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

No episódio da supersérie Onde Nascem os Fortes desta quinta-feira (31/5), Pedro (Alexandre Nero) e Gilvânia procuram por Maria (Alice Wegmann) na feira. Maria se preocupa com Hermano (Gabriel Leone). Cássia (Patrícia Pillar) pensa em sua conversa com Ramiro (Fábio Assunção). Simplício (Lee Taylor) hostiliza Hermano. Mudinho (Démick Lopes) é atacado e Maria tenta ajudar o comparsa. Cássia desconfia de uma nova escavação no Raso do Breu.

Joana se culpa por auto-punição de Samir

Rosinete (Débora Bloch) procura Cássia. Pedro pede que policiais à paisana o ajudem a encontrar Maria. Joana (Maeve Jinkings) se culpa ao saber que Samir (Irandhir Santos) se puniu por ter estado com ela. Ramiro conspira com Plínio (Enrique Diaz) contra Pedro. Cássia recebe um telefonema anônimo com informações sobre Nonato (Marco Pigossi). Rosinete e Aurora se preocupam com Hermano. Maria e Hermano se amam. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina de Pedro.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

Últimas notícias