Alice Wegmann alerta seus fãs sobre 'competição' entre atrizes

Intérprete da Maria em 'Onde Nascem os Fortes' criticou a discussão desenfreada sobre quem seria 'a melhor da geração'

Foto: Estevam Avellar/TV Globo
Intérprete da Maria em 'Onde Nascem os Fortes' criticou a discussão desenfreada sobre quem seria 'a melhor da geração' - FOTO: Foto: Estevam Avellar/TV Globo

A atriz carioca Alice Wegmann, de 22 anos, que está vivendo a protagonista Maria na supersérie da Globo Onde Nascem os Fortes, fez um pequeno desabafo em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (31) para alertar seus seguidores sobre uma possível competição a respeito de quem seria a melhor atriz da geração nas redes sociais.

"Fui jogar meu nome nas pesquisas do Twitter e tão vocês aí discutindo quem é a melhor da geração. Gente. Isso não é uma competição, não. Cada um tem a sua trajetória, suas batalhas, suas conquistas, e nada faz um ser melhor do que o outro", escreveu a atriz.

Alice, que vem arrancando elogios pela sua performance na trama escrita pelo pernambucano George Moura, reconheceu com humildade que há espaço para todos: "Cada ator tem uma vibração e um jeito de se encontrar com cada personagem. E isso é que é o mais bonito, a gente poder se experimentar de tantas formas".

A intérprete de Maria concluiu o raciocínio com um pedido a seus fãs: "Vamos parar de querer colocar as pessoas umas contra as outras, tudo é muito mais lindo se a gente se olhar de igual pra igual. As coisas estão onde tem que estar, o que é pra ser, ninguém arranca".

VEJA OS TUÍTES DE ALICE:

Últimas notícias