Segundo Sol: Edgar fica surpreso ao ver Cacau na casa de Roberval

Personagem de Caco Ciocler tenta negociar uma trégua com o de Fabrício Boliveira

Globo/Reprodução
Personagem de Caco Ciocler tenta negociar uma trégua com o de Fabrício Boliveira - FOTO: Globo/Reprodução

No capítulo de quarta-feira (20/6) da novela das nove Segundo Sol (Globo) são mostradas cenas relacionadas a encontros que surpreendem Cacau (Fabíula Nascimento) e Roberval (Fabrício Boliveira). As primeiras são um desdobramento da sequência em que o empresário vê a chef com Luzia num carro (Giovanna Antonelli).

Quando Roberval bateu no vidro e perguntou quem era a loira conversando com a namorada, Luzia mentiu e disse que se tratava de uma amiga, Silvia. Mas Roberval fica desconfiado e volta ao assunto em outra ocasião. "Essa sua amiga, que conheci hoje, como era mesmo o nome?", pergunta ele.

Cacau fica tensa e responde, tentando despistá-lo: "Silvia. Qualquer dia vocês se conhecem melhor, hoje ela estava com problemas".

A chef perde a paciência quando o empresário continua fazendo perguntas, o que deixa Roberval desconfiado. "Ficou nervosa porque perguntei sobre ela? Achei mesmo que ela também ficou nervosa quando cheguei e atrapalhei a conversa de vocês duas... Estou enganado?"

Edgar

No mesmo capítulo da novela, Edgar procura Roberval para tentar uma trégua. "Estou aqui numa missão de paz, Roberval. Estou disposto a fazer o que você quiser pra acabar com essa guerra sem sentido", diz ele.

Roberval provoca: "Sabia que o banana do sinhozinho vinha pedir arrego! Nunca aguentou uma briga até o fim, né, Edgar?".

Neste momento, Cacau aparece e interrompe a discussão. Ao notar a troca de olhares, Roberval abraça a namorada e ironiza: "Está lembrada de Edgar Athayde, Cacau?".

* Os resumos das novelas podem ser alterados por decisão das emissoras.

Últimas notícias