Carne de jacaré elimina mais um participante no MasterChef Brasil

O preparo criativo e com sabor da carne de jacaré foi a prova de eliminação da última edição do MasterChef Brasil, que segue para as quartas de final

Foto: Band/Reprodução
O preparo criativo e com sabor da carne de jacaré foi a prova de eliminação da última edição do MasterChef Brasil, que segue para as quartas de final - FOTO: Foto: Band/Reprodução

Katleen foi a eliminada da noite de terça do MasterChef Brasil, após uma desafiadora prova de eliminação. Competindo com Maria Antonia, Eliane e Thiago, a participante foi eliminada na prova que consistia em cozinhar carne de jacaré com criatividade e sabor.

Prato insatisfatório

O prato de Katleen foi classificado como seco e exagerado no molho ácido de acompanhamento. Ela tentou justificar explicando que a montagem foi pensada para esconder a proteína, explicando que "na beira do rio também não vemos jacaré". A chef Paola Carosella afirmou não querer saber da narrativa, mas sim da comida com sabor, afirmando que a participante estava querendo ser uma chef antes de ser uma boa cozinheira.

A saída dela foi bastante lamentada por Hugo, que não participou da eliminação por ter sido o melhor na primeira prova. Agora o programa segue para as quartas de final.

Últimas notícias