Primeiro filme de Antonio Fagundes é lançado na Globo

Ator se lança como produtor e protagoniza 'Contra a Parede'

Foto: Divulgação
Ator se lança como produtor e protagoniza 'Contra a Parede' - FOTO: Foto: Divulgação

Há mais de quatro décadas na frente das câmeras, o ator Antonio Fagundes trabalha, pela primeira vez, também por trás delas. Contra a Parede, seu primeiro longa como produtor, estreia de maneira inovadora neste sábado (11) no Supercine, da TV Globo, com exibição simultânea no GloboPlay.

Com direção, roteiro e coprodução de Paulo Pons, o filme traz Fagundes como protagonista, ao lado de nomes como Caio Blat, Marcos Caruso, Edson Celulari, Caco Ciocler e Emilio de Mello.

Contra a Parede trata de temas como corrupção, crise política, vaidade e comportamento ético na sociedade brasileira. Fagundes é Cacá Viana, um renomado apresentador de telejornal que, há três meses das eleições presidenciais do Brasil, enfrenta conflitos éticos no trabalho e nas relações pessoais com dois candidatos. Uma jovem é atropelada e morta em um acidente de trânsito, fato que muda a vida do âncora e de seus amigos.

QUESTIONAMENTOS

"Um grande amigo seu comete um crime. Você seria capaz de denunciá-lo? Sua carreira está em jogo se você confessar um erro. Mesmo assim você confessa? Contra a Parede se debruça sobre esses dilemas. Alguma semelhança com a época atual?", questiona Fagundes. A faixa Supercine é exibida aos sábados, após o Zero 1, com Tiago Leifert.

Últimas notícias