Record TV promove namorado de Xuxa para o 'Dancing Brasil'

Junno Andrade será repórter do programa da amada a partir de setembro

Foto: Instagram/@junnoandrade/Reprodução
Junno Andrade será repórter do programa da amada a partir de setembro - FOTO: Foto: Instagram/@junnoandrade/Reprodução

O ator e cantor Junno Andrade, de 54 anos, namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, 55, foi promovido na Record TV. Ele foi escalado para estar ao lado da amada na quarta temporada como repórter do Dancing Brasil, com estreia prevista para setembro. Segundo informações do portal Notícias da TV, a eterna rainha dos baixinhos antecipou a informação em entrevista a Fábio Porchat gravada nesta terça-feira (7).

Junno ocupa o posto deixado pelo ator Leandro Lima, que exerceu a função de cobrir os bastidores da atração na terceira temporada. Sérgio Marone foi o primeiro, mas deixou o programa na época para atuar na novela Apocalipse, que o namorado da loira também estava.

Ainda de acordo com a publicação, a efetivação de Junno é encarada como uma promoção na Record TV, já que o artista vinha fazendo, desde 2017, reportagens dos bastidores de outro reality show, o Power Couple Brasil, para as plataformas digitais da emissora paulista.

Na gravação da entrevista a Fábio Porchat, Xuxa mostrou-se ansiosa em atuar ao lado do namorado, algo que eles ainda não haviam feito até então.

TRAJETÓRIA

Junno Andrade migrou para a Record TV em 2015, mesmo ano em que Xuxa foi contratada pela emissora. Ele atuou nas novelas Escrava Mãe (2016) e Apocalipse (2017). Antes, havia participado de duas novelas da Globo: Salve Jorge (2012) e Boogie Oogie (2014).

Últimas notícias