O Tempo Não Para: Samuca descobre as terras de Dom Sabino

Fazenda da família Sabino Machado ficava exatamente onde o empresário construiu a Samvita

Foto: TV Globo/Divulgação
Fazenda da família Sabino Machado ficava exatamente onde o empresário construiu a Samvita - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

No capítulo desta quinta-feira (23/8) de O Tempo Não Para, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) desperta. Lalá (Micael) decide sair de casa e Dom Sabino (Edson Celulari) sente-se culpado. Samuca (Nicolas Prattes) descobre que a fazenda de Dom Sabino ficava onde é a Samvita. Marino (Marcos Pasquim) e Monalisa (Alexandra Richter) se hospedam na pensão de Coronela (Solange Couto). Marocas (Juliana Paiva) convence Agustina (Rosi Campos) a deixar a casa de Eliseu (Milton Gonçalves).

Miss Celine reencontra a família

Helen (Rafaela Mandelli) passeia com Miss Celine, mas as duas acabam se perdendo. Miss Celine reencontra a família. Carmen (Christiane Torloni) se oferece para emprestar dinheiro a Dom Sabino, que se incomoda. Miss Celine é atacada por dois homens, e Elmo (Rodrigo Simas) tenta protegê-la. Eliseu vê Teófilo (Kiko Mascarenhas) trabalhando para o Barão (Rui Ricardo Diaz). Petra (Eva Wilma) se surpreende com o novo dono da Criotec.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

Últimas notícias