The Inocents estreia na Netflix com mistura de drama e realidade fantástica

Guy Pearce participa do elenco da produção inglesa sobre pessoas com poder especial

Netflix/Reprodução
Guy Pearce participa do elenco da produção inglesa sobre pessoas com poder especial - FOTO: Netflix/Reprodução

No início da série inglesa The Inocents (Os Inocentes), estreia desta sexta-feira (24/8) na Netflix, o espectador conhece os adolescentes June (Sorcha Groundsell) e Harry (Percelle Ascott). À primeira vista, eles parecem adolescentes comuns, que passam por dificuldades familiares, mas logo se nota que não é essa a real situação do jovem casal na história criada por Hania Elkington e Simon Duric.

Isso é o que June e Harry descobrem logo na primeira noite da fuga que planejaram. Entre tantas coisas que poderiam ocorrer naquele contexto, o trajeto deles é interrompido por uma situação, no mínimo, inusitada. Pouco tempo após deixar a pequena cidade, a dupla se depara com um carro parado na estrada. Por causa do encontro com os ocupantes do outro veículo, June tem sua primeira experiência de transmutação corporal. Assustados com a revelação, os adolescentes precisam decidir se - e como - darão continuidade ao plano.

Guy Pearce

Quem promete explicar a June o que aconteceu com ela é o professor Bendik Halvorson (Guy Pearce). Cabe ao personagem revelar para a jovem que existem outras pessoas como ela. O professor interpretado pelo astro britânico também é uma ponte para que a adolescente entenda melhor o que ocorreu com a sua mãe.

Nesta mistura de drama e realidade fantástica, se desenvolvem os oito episódios da primeira temporada. The Inocents tem apelo para o público jovem e é mais um exemplo das apostas da Netflix em produções gravadas fora dos EUA (neste caso específico, o interior do Reino Unido é apresentado em belas imagens).

Últimas notícias