'Preacher' é alvo de críticas por mostrar nazista usando boné com frase de Trump

Em seu último episódio da terceira temporada, a série 'Preacher' expôs um personagem trajando uniforme nazista com o boné 'Make America Great Again'

Foto: AMC/Reprodução
Em seu último episódio da terceira temporada, a série 'Preacher' expôs um personagem trajando uniforme nazista com o boné 'Make America Great Again' - FOTO: Foto: AMC/Reprodução

O último episódio da terceira temporada de Preacher, série da AMC, foi ao ar no último domingo, 26, e gerou reações controversas nas redes sociais. Em uma cena, apareceu um personagem vestido com um uniforme nazista e usando um boné com a frase "Make America Great Again", amplamente usada por Donald Trump em sua campanha para se eleger presidente dos Estados Unidos.

O episódio mostra Tulip O'Hare (Ruth Negga) lutando contra os nazistas, quando aparece um deles rapidamente usando o boné. Seth Rogen, um dos produtores da série ao lado de Evan Goldberg, é um crítico de governo Trump desde sua posse, e sempre falou mal dele no Twitter. Ele inclusive já tuitou para Trump Jr, filho do presidente americano, dizendo que seu pai é um "predador sexual".

Críticas

Nas redes sociais, há pessoas elogiando a série, outras dizendo que faz parte do contexto da trama esse tipo de crítica e outras ameaçando boicotar a emissora AMC por conta da cena:

"Vocês precisam editar o final de Peacher com um nazista supremacista branco usando um boné do Make America Great Again ou nós vamos começar uma campanha de boicote a AMC. Isso é uma besteira. Eu tenho certeza de que se nós tivéssemos um apoiador de Obama sendo uma jihadista vocês teriam impedido"

"É uma vergonha que vocês inseriram sua política liberal na programação. Porque agora eu não posso mais assistir. Eu gostei de algumas de suas séries, mas não mais. Quando você colocaram um boné com a frase Make America Great em um nazistas, isso foi o fim pra mim. Tchau!"

"Eu adorei o fato de que eles deram um boné com a frase Make America Great Again a um nazista em Preacher"

"Ok, isso é entretenimento. O último episódio de Preacher teve um dos nazistas usando um boné com a frase Make America Great Again e algumas pessoas estão irritadas com isso e ameaçando boicotar a série"

Últimas notícias