Duo Luamarte lança single 'Canção com teu nome'

Produção defende a individualidade no projeto 'Cada um é uma canção'. Primeiro single do duo aparece como um dos mais ouvidos no Spotify

Foto: André Carvalho/Divulgação
Produção defende a individualidade no projeto 'Cada um é uma canção'. Primeiro single do duo aparece como um dos mais ouvidos no Spotify - FOTO: Foto: André Carvalho/Divulgação

O Duo Luamarte lançou o segundo single "Canção com teu nome" do EP intitulado "Cada um é uma Canção". O clipe que leva o mesmo nome está sendo produzido e será lançado ainda em outubro. O projeto defende a ideia de que que cada pessoa é única, e que os seus medos, seus sonhos, suas lutas e seu passado constroem exatamente quem são, escrevendo as suas próprias histórias como canções. No final de julho o duo lançou "Por um Triz" e a canção já passa das 55 mil reproduções no Spotify.

Criado em março de 2018 pelos vocalistas e compositores Joyce e Afonso Maciel, o duo pernambucano Luamarte figura entre os artistas da nova geração da MPB em ascensão no Brasil. Com uma proposta de sonoridade leve, a música deles é uma combinação de MPB, com referências do Folk e do Pop.

"A nova canção, que chega às principais plataformas digitais, carrega ainda mais o conceito do próprio EP, destacando o valor que cada pessoa possui, e por isso a música tem conquistado um número cada vez mais surpreendente de pessoas, que são pegas pela sonoridade, mas sobretudo pela letra da música, que basicamente é um manual sobre resiliência", explica a cantora Joyce.

O seu parceiro de palco, o cantor Afonso Maciel, complementa que o segundo single "serve como um verdadeiro abraço em forma de canção”. Afonso conta ainda que mesmo numa versão em voz e violão, a música chegou a mais de 14 mil visualizações no Youtube, num universo de público recém construído.

Luamarte em ascensão

O primeiro single, "Por Um Triz", chegou as principais plataformas digitais no dia 27 de julho, no mesmo dia em que o maior eclipse lunar do século colocou lado a lado a Lua e Marte no céu. Nas primeiras 24h a música atingiu o primeiro milhar de ouvintes e chegou ao top#2 da playlist Folk Brasileiro, uma das listas de reprodução oficiais do Spotify e em três semanas entrou em mais 3 grandes playlists editoriais e em quase mil playlists de usuários, e já passou dos 55 mil streams e 30 mil fãs na plataforma.

Últimas notícias