Atrizes da novela vão para rua pedir votos aos indecisos

Letícia Collin, Luisa Arras e Leandra Leal são alguns dos artistas engajados na campanha para Haddad na rua

Reprodução
Letícia Collin, Luisa Arras e Leandra Leal são alguns dos artistas engajados na campanha para Haddad na rua - FOTO: Reprodução

Empenhados na campanha de virar votos em favor do candidato Fernando Haddad à Presidência da República, atores conhecidos da televisão estão ocpuando espaços públicos do Rio de Janeiro e de São Paulo para convencer o eleitorado.
Na tarde desta sexta, as atrizes Patrília Pillar e Mariana Lima estavam com cartazes nos quais se lia as inscrições: "Ainda indeciso, converse comigo".

No ar com a novela Segundo Sol, as estrelas Leticia Collin e Luisa Arraes levaram cadeiras, bolo e café para conversar com eleitores numa praça do Rio de Janeiro.

“Conversando sobre liberdade. Revelando bizarras fake news. Pela vida, pelo amor, pelas minorias, que são gigantes. Conversando a gente discorda, dá risada, come bolo, conta coisas que o outro não sabia. Aqui é a favor do amor”, escreveu em sua conta no Instagram.

METRÔ

Já o ator Paulo Betti pegou o metrô e distribuiu panfletos na noite de quinta-feira (25). “Até o domingo eu não saio da rua”, disse ele, em vídeo viralizado.

Também no Rio, a apresentadora Marina Person e a atriz Lendra Leal, ao lado de amigos, buscavam sensibilizar eleitores numa praça do bairro de Botafogo.

Últimas notícias