Bule, Guma e Anjo Gabriel confirmados no Festival Coquetel Molotov

15ª edição do Festival Coquetel Molotov acontece dia 17 de novembro, no Caxangá Golf Club

Foto: Carlos Filizola/Divulgação
15ª edição do Festival Coquetel Molotov acontece dia 17 de novembro, no Caxangá Golf Club - FOTO: Foto: Carlos Filizola/Divulgação

As bandas Guma, Bule e Anjo Gabriel se apresentam no palco Aeso, no Festival No Ar Coquetel Molotov deste ano. Estas são as últimas bandas confirmadas na programação. Poyguara Bardô, Deafkids, Gluetrip e Aqualtune e convidados também estão escalados para o setlist do evento.

Conheça mais... Guma:

Como um barco à deriva, a sonoridade de Guma se deixa passear entre diferentes gêneros. Solos psicodélicos e grooves dançantes, sintetizadores e timbres orgânicos, divagações sobre a vida real ou fantasiada, são alguns dos elementos coexistentes na musicalidade da banda. Fundada em 2014 pela vocalista Katarina Nápolese pelo guitarrista Carlos Filizola, à eles, somou-se o baterista Caio Wallerstein. A banda ainda conta, nas apresentações ao vivo, com Márcio Torres, no baixo, e Daniel Ribeiro, na percussão. O mar, objeto de admiração, medo e fascínio é pano de fundo de histórias e delírios e figura central nas letras de Guma.

Anjo Gabriel

Em atividade desde 2005 a banda Anjo Gabriel se formou em Recife e conta com dois discos lançados, "O Culto Secreto do Anjo Gabriel" (2011) e "Lucifer Rising" (2013). Após recesso de um ano e meio, com todas suas atividades suspensas nesse período, o grupo agora está de volta à ativa e com nova formação. A Anjo Gabriel é formada por Phillippi Oliveira, na guitarra, Marco da Lata, no baixo, Diego Drão, no órgão, sintetizador e theremin, Amarelo, na percussão, e Júnior do Jarro, na bateria. 

Banda Buleé

Projeto de música brasileira, dançante e tropical que explora timbres, sonoridades e substâncias dos anos 1980, a Banda Buleé conhecida por misturar o orgânico com o eletrônico, o beat e com a conga e o synth com a  guitarra. Formada por Pedro Leão, voz, guitarra e sintetizadores, Carlos Filizola, guitarra, sintetizadores, programações, Daniel Ribeiro, percussão e programações, Bernardo Coimbra, contrabaixo e sintetizador, e Kildare Nascimento, bateria, em novembro lança em todas as plataformas, o seu primeiro álbum, intitulado “Cabe mais ainda”, com cinco faixas, incluindo os singles Coro e Azul.

Programação

O Festival Coquetel Molotov, que está em sua 15ª edição acontece dia 17 de novembro, no Caxangá Golf Club, com intervenções artísticas e uma maratona de mais de 12 horas de shows. Boogarins, MC Troinha, Duda Beat, Luedji Luna, Heavy Baile, Festa Selvagem, Maria Beraldo, Anelis Assumpçãoe diversos outros artistas se apresentam no festival. 

Palco AESO/Som Na Rural
Guma - 15h
Anjo Gabriel - 16h
Bule - 17h
Potyguara Bardo - 18h
A Banda de Joseph Tourton - 19h10
Aqualtune apresenta: Negrita MC, Bell Puã (Slam das Minas), 808 Crew, Karla Gnom e Crys-Mun-há (Performer), Cris Andrade (Slam das Minas), Rayssa Dias, Adelaide Santos (Recital Boca do Trombone) - 20h20
Deafkids - 21h30
Gluetrip - 22h40

Últimas notícias