Anitta anuncia parceria musical com Ludmilla para 2019

Nome da música e data de lançamento ainda não foram divulgados por Anitta e Ludmilla

Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla vai lançar uma música chamada 'Cobra Venenosa', que muitos atribuem ser dedicada à Anitta - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com EP recém-lançado, Anitta já programa os próximos passos da carreira. Além das parcerias já anunciadas com a cantora Rita Ora e funkeiro Kevinho, a cantora anunciou nova faixa para 2019. Durante a festa Combatchy, que aconteceu nesta segunda-feira (19), em São Paulo, a carioca surpreendeu os fãs ao anunciar parceria musical com Ludmilla.

A dona do hit Din Din Din dividia palco com Anitta. As duas eram atrações na segunda edição da festa. Em um dos momentos, Anitta pausou o show para anunciar a novidade. “A música já está 'no forno' há bastante tempo. Então, vocês sabem que vem coisa boa por aí”, anunciou.

Os fãs ainda pediram que fosse cantado um trecho do feat, mas a apresentação não aconteceu. Sem entrar em mais detalhes, as artistas não revelaram o nome da faixa ou a data de lançamento.

A apresentação

Durante a performance, Anitta e Ludimilla cantaram o hit Sua Cara, além de Não Encosta e outras faixas. A festa também foi marcada pelas primeiras performances ao vivo de Não Perco meu Tempo, que ganhou coreografia, e Goals, faixas presentes no EP Solo, de Anitta.

Outro momento que também animou os fãs foi a presença de Luísa Sonza na festa. A cantora, que assistia ao show, foi convidada por Anitta para subir ao placo e cantar o hit Devagarinho. Luísa cantou também a nova música de trabalho, Boa Menina.

Últimas notícias