Wanessa Camargo diz que filho sofreu para enturmar na escola

Cantora revelou no 'Encontro' que o pequeno passou por bullying

Foto: TV Globo/Divulgação
Cantora revelou no 'Encontro' que o pequeno passou por bullying - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

A cantora Wanessa Camargo revelou que seu filho passou por dificuldades para se enturmar na escola em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, desta sexta-feira (7).

Wanessa, que é mãe de José Marcus, 6, e João Francisco, 4, frutos de seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, deu o relato quando o programa abordava o tema do bullying.

"Senti na pele. Tão pequenininho, já sofrendo diferenças, ficando isolado e tendo problema de relacionamento. Percebi numa festa que ele não brincava com os outros amigos... Na segunda festa também."

"Fui na escola e questionei. Existia, sim, um problema, mas não me foi relatado. Aí comecei a conversar muito com a escola. Acho que não só a escola que tem o dever, mas os pais têm que ficar muito atentos".

Segundo ela, pouco depois a professora afirmou que estava "tudo bem" e que atividades para envolvê-lo ao resto da turma, como dinâmicas de relacionamento de grupo, foram adotadas.

"Tudo foi se ajeitando e hoje sinto ele parte da turma. Não tá mais isolado. Foi uma atenção da escola, mas com os pais em conjunto", afirmou.

ALERTA

Wanessa ainda pediu que os pais fiquem atentos: "É difícil uma criança falar: 'Mamãe, aconteceu isso, isso e isso'. Eles guardam pra eles. Você ouvir do seu filho: 'Mãe, acho que ninguém gosta de mim' é muito... Você fala: 'meu Deus, pera aí, o que tá acontecendo?'"

Últimas notícias