Juliana Paiva levará um 'tiro' em 'O Tempo Não Para'

Intérprete da protagonista Marocas passará por mais um revés na trama das sete da Globo

Foto: TV Globo/Divulgação
Intérprete da protagonista Marocas passará por mais um revés na trama das sete da Globo - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) acabaram de se casar na novela das sete da Globo, O Tempo Não Para. Mas as coisas não vão ficar em paz para o casal no próximos capítulos da trama, porque a mocinha levará um tiro.

De acordo com o portal Terra, tudo começa quando Dom Sabino (Edson Celulari) convoca Livaldo (Nelson Freitas) para um duelo de vida ou morte. A disputa começa num terreno baldio e Bento (Bruno Montaleone) será o juiz.

Quando a dupla estiver pronta, o rapaz dá o sinal para que eles atirem, mas no momento dos disparos, Marocas e Samuca pulam em seus pais, respectivamente, e os jogam no chão. Ao perceber que o pai não foi atingido, Marocas comemora: "Sua hora ainda não chegou, papá". "Filha, você não devia ter se arriscado desse jeito!", briga o ex-congelado. "Oras, pelo senhor atravesso desertos e mares até", defende a mocinha.

TENSÃO

Ainda segundo o portal, ninguém perceberá a situação a princípio, mas a situação vem à tona quando a jovem se cala e desmaia. E é nesse momento que Dom Sabino e Samuca finalmente percebem que a morena foi atingida. Eles correm com ela para um hospital e Marocas será submetida a uma cirurgia.

A sequência ainda não tem previsão de ir ao ar.

Últimas notícias