Divulgado o casting da nova temporada de RuPaul’s Drag Race

Ao total, 14 queens ‘ferozes’ participaram da 11ª temporada

Foto: Divulgação
Ao total, 14 queens ‘ferozes’ participaram da 11ª temporada - FOTO: Foto: Divulgação

Foi divulgado, na tarde desta quinta-feira (24), o casting que vai compor a nova temporada de RuPaul’s Drag Race. O reality, que vem ganhando bastante força nos últimos anos, começará a sua 11ª temporada com um casting super diversificado. Ao todo, 14 participantes vão compor a nova season que pelo que é possível perceber será bastante acirrada. Afinal, muitas queens ‘ferozes’ estão compondo esse novo quadro de integrantes. 

Em relação aos jurados convidados dessa temporada, há boatos de que a drag queen Pabllo Vittar será a primeira brasileira a ser uma das juradas convidadas do programa. Além da Pabllo, os boatos também rondam a princesinha do pop, Britney Spears.

Prêmio

As queens entram em uma corrida para ganhar uma premiação de U$100.000, um ano de patrocínio de maquiagem da marca Anastasia Bervely Hill’s Cosmetics e o título de America’s Drag Next Superstar (Próxima Drag Superstar dos Estados Unidos, em tradução livre) ‘carregando’ o legado da legendária RuPaul.

All stars

Enquanto a data de estreia da nova season ainda não foi divulgada, você pode acompanhar a nova temporada de All Stars, uma ramificação da série que está disponível na Netflix. Participam desse programa, as melhores colocadas em temporadas anteriores que disputam entre si um prêmio de U$100.000, uma foto estampada no Drag Race Hall of fame e um patrocínio de uma marca de cosméticos.

Últimas notícias