Guilherme de Pádua, do caso Daniella Perez, abre canal no YouTube

O ex-ator, que hoje é pastor evangélico, compartilha as experiências vividas no presídio

Foto: YouTube/Reprodução
O ex-ator, que hoje é pastor evangélico, compartilha as experiências vividas no presídio - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução

O ex-ator Guilherme de Pádua, de 49 anos, condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, acaba de criar um canal no YouYube. Atualmente, ele também é pastor de uma igreja evangélica.

Segundo informações do portal Yahoo!, no canal, Guilherme pretende usar a experiência que teve no presídio para desabafar sobre a vida cristã após cometer um crime.

No primeiro vídeo, ele fala sobre as facções dentro das cadeias do Brasil. Em outro, de tema ainda mais polêmico intitulado “Agora virou Santo, né?”, o pastor fala sobre como um criminoso pode virar cristão.

“Tem 26 anos que eu tenho contato com presídio. Sete anos preso, mais 19 participando de projetos. (…) Na igreja em que frequento, conheço dezenas de pessoas que eram do crime mudarem de vida porque se tornaram crentes. De certa forma, a igreja é um ambiente muito propício para pessoas que têm a tendência de fazer coisas erradas. A cultura é: precisamos fazer o correto. Porque, intimamente, dentro de cada um que começa a crer em Cristo, existe aquele sentimento que existe um Deus em mim, e que esse Deus me perdoa dos meus pecados, lança no mar de esquecimento e deles não se lembra mais”, diz no vídeo.

Guilherme de Pádua e a sua esposa na época, Paula Thomaz, foram condenados pelo assassinato de Daniela Perez enquanto faziam juntos a novela De Corpo e Alma, na TV Globo, escrita pela mãe dela, Gloria Perez. A atriz foi morta a tesouradas no dia 28 de dezembro de 1992.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias