Através do Instagram, José Loreto pede perdão para Débora Nascimento

Em meio a rumores de traição, o ator admitiu que Débora teria razões para estar magoada com ele, mas afirmou que "apesar das evidências", nada aconteceu

Foto: Reprodução/Instagram
Em meio a rumores de traição, o ator admitiu que Débora teria razões para estar magoada com ele, mas afirmou que "apesar das evidências", nada aconteceu - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (21), José Loreto surpreendeu seus seguidores no Instagram com um pedido de perdão direcionado a Débora Nascimento. A separação do casal, que estava junto desde 2012 e tem uma filha de 10 meses, foi anunciada essa semana. Segundo colunistas, o casamento dos acabou após uma suposta traição dele com uma atriz casada da novela O Sétimo Guardião. Apesar do pedido de desculpas e de admitir que errou, o José Loreto nega que algo tenha acontecido.

"Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis", afirmou no Instagram. O ator disse ainda que não poderia dar nomes, mas jurou que "apesar das evidências", nada aconteceu. "Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida". E, ao fim do texto, ele diz querer reatar a relação: "Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor."

Visualizar esta foto no Instagram.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Apontada como pivô

Diante dos rumores de traição, Marina Ruy Barbosa foi apontada como possível pivô da separação do casal de atores, o que a fez virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A atriz negou qualquer envolvimento com a situação, e foi defendida por parte dos internauras, que condenavam as críticas direcionadas a ela. Por outro lado, alguns criticaram a ruiva e inflamaram as suspeitas de traição após notarem que famosas que eram muito próximas da atriz, como Giovanna Ewbank, deixram de segui-la.

Últimas notícias