Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

Jornalistas são os primeiros âncoras anunciados pelo novo canal brasileiro de notícias

Fotos: Twitter/@CNNBrasil/Reprodução
Jornalistas são os primeiros âncoras anunciados pelo novo canal brasileiro de notícias - FOTO: Fotos: Twitter/@CNNBrasil/Reprodução

A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (4) que Evaristo Costa, de 42 anos, e William Waack, 66, ambos que já pertenceram ao casting da TV Globo, são os primeiros âncoras contratados pelo novo canal de notícias. O anúncio foi feito nas redes sociais do canal, que estará disponível 24 horas para assinantes da TV paga e plataformas digitais.

Segundo informações do portal UOL, há um mês o escritório do canal começou a funcionar em São Paulo. A CNN Brasil deve ser instalada na região da avenida Paulista, área central da capital paulista. A previsão é que o canal entre no ar no segundo semestre deste ano, de acordo com a assessoria da emissora.

A CNN Brasil também informou que Evaristo Costa vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. A atração será uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. Já William Waack será âncora de um telejornal diário no horário nobre do canal.

Além disso, a dupla de apresentadores também estará à frente de conteúdos produzidos exclusivamente para as redes sociais da CNN Brasil.

"É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo", disse William Waack ao portal UOL.

Evaristo também comemorou a nova oportunidade. "Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira", concluiu Evaristo.

VEJA O POST DA CNN BRASIL:

Últimas notícias