'Sempre fui um cara pão-duro', diz Rodrigo Faro a Geraldo Luís

Apresentador do 'Hora do Faro' abriu sua mansão para o 'Domingo Show'

Foto: Record TV/Divulgação
Apresentador do 'Hora do Faro' abriu sua mansão para o 'Domingo Show' - FOTO: Foto: Record TV/Divulgação

O apresentador Rodrigo Faro mostra a mansão que está construindo em Alphaville, em São Paulo, no Domingo Show, da Record TV, no próximo domingo (18).

As obras, onde 80 pedreiros trabalham, já duram três anos e, quando finalizadas, resultarão em quartos, cozinha, salas, estúdio de dança e música e até mesmo uma piscina que se assemelha a uma ilha.

“Eu tinha o sonho de ter uma piscina grande, uma piscina com ilha, com cachoeira”, revela o apresentador do Hora do Faro, que será acordado por Geraldo e seus assistentes.

Rodrigo Faro ainda explicou o motivo que o levou a investir na atual reforma: “Eu sempre fui um cara bem pão-duro mesmo. E, agora, chegou o momento da vida em que eu vou cuidar do meu conforto, do conforto da minha família”.

FARO COMO SILVIO SANTOS

Em conversa com Geraldo Luís, o artista ainda falou sobre a carreira e o que o levou a dizer sim para interpretar Silvio Santos no cinema: “Eu coloquei na minha cabeça: eu só vou aceitar se eu tiver a aprovação do Silvio”.

Sem Vera Viel, a mulher de Rodrigo Faro, em casa, os apresentadores da Record fazem a maior bagunça na residência provisória onde Faro e a família estão morando.

Últimas notícias