Whindersson elogia atitude de Gildo Lanches "muito meu ídolo"

Humorista esteve pela segunda vez na famosa barraca de lanches no centro do Recife

Foto: Reprodução/Instagram @recifeordinario
Humorista esteve pela segunda vez na famosa barraca de lanches no centro do Recife - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram @recifeordinario

Depois de visitar, na madrugada desta quarta-feira (18), a barraca de Gildo Lanches, no bairro do Derby, área central do Recife e muito conhecida na cidade, o youtuber humorista Whindersson Nunes fez uma postagem em sua conta no Twitter elogiando uma atitude do dono da barraca de lanches. “Muito meu ídolo, eu escolhi uma pessoa certa pra admirar!!”, comentou na postagem. 

As visitas

Em um vídeo publicado no Instagram do 'Recife Ordinário', perfil humorístico sobre a capital pernambucana, Whindersson aparece ao lado do vendedor conhecido na cidade por seus lanches. “Saindo aqui de Gildo Lanches, quatro horas da manhã”, disse o artista, que se apresenta no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, no sábado (21) e no domingo (22).

Gildo disse ter ficado surpreso com a visita do youtuber e falou que está foi a segunda vez que recebeu Whindersson Nunes em sua barraca. "Estou surpreso com esse cara aqui. Dessa vez tive lanches para atendê-lo. Foi um prazer muito grande", falou Gildo, que é ex-vigilante.

Últimas notícias