‘The Office’ passa ‘Friends’ e se torna a série mais assistida da Netflix

Entre as principais atrações da Netflix, ‘Grey’s Anatomy’ ficou em terceiro lugar

Foto: Reprodução
Entre as principais atrações da Netflix, ‘Grey’s Anatomy’ ficou em terceiro lugar - FOTO: Foto: Reprodução

A série The Office que é exibida na Netflix ultrapassou a queridinha do público, Friends, da NBC, segundo uma pesquisa feita pelo estrategista de mídias sociais e consultor econômico, Scott Lazerson, que apresentou os dez principais programas de TV licenciados da plataforma na conferência global de tecnologia do The Wall Street Journal, na última quarta-feira (24).

O drama hospitalar Grey’s Anatomy ficou em terceiro lugar, seguida de Criminal Minds e Shameless. Mesmo a lista não revelando os números exatos de exibição, mostra que apenas dois dos programas mais exibidos são produzidos originalmente pela Netflix, entre eles estão Orange Is The New Black e Ozark, que ficaram em sétimo e décimo lugar, respectivamente.

Em 2018

Segundo a audiência de 2018, revelada pela Netflix, Stranger Things foi o programa mais assistido com 64 milhões de visualizações e não para por aí, já que a série conseguiu com que 40,7 milhões de pessoas assistissem à terceira temporada em apenas quatro dias e o programa The Umbrella Academy ficou em segundo lugar. O drama de super-heróis, liderado por Ellen Page, com 45 milhões de visualizações e, na sequência, La Casa de Papel, com 44 milhões de visualizações.

Últimas notícias