Com final inesperado de 'A Dona do Pedaço', internautas falam em 2ª temporada da novela

Apesar do desfecho surpreendente, o último capítulo teve prévia de audiência menor que a registrada no penúltimo episódio

Foto: Reprodução/TV Globo
Apesar do desfecho surpreendente, o último capítulo teve prévia de audiência menor que a registrada no penúltimo episódio - FOTO: Foto: Reprodução/TV Globo

A novela 'A Dona do Pedaço', da TV Globo, chegou ao fim nessa sexta-feira (22), e teve um desfecho surpreendente, como prometeu o autor Walcyr Carrasco. No entanto, apesar do final inesperado, o último capítulo teve prévia de audiência de 43 pontos na Grande São Paulo, o que é inferior aos 45 pontos registrados no penúltimo episódio. Cada ponto do Kantar Ibope corresponde a 73 mil domicílios.

O desempenho na audiência pode ter sido prejudicado pela confirmação da morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, pouco tempo antes do começo da novela. Mesmo com audiência menor, no Twitter, a novela foi o segundo assunto mais comentado da rede social, perdendo apenas para Josiane, personagem de Agatha Moreira na trama.

Segunda temporada

Josiane, que até então parecia ter se tornado evangélica, enganou a todos, principalmente Régis (Reinaldo Gianechinni), que acabou morto pela vilã, apresentada até uma arte final em que ela mostrou seu lado "endemoniado". Internautas levantaram a hipótese de haver uma segunda temporada da novela.

A atriz também chegou a comentar o desfecho de sua personagem. "Fiz o que todo mundo tá com vontade de fazer: exorcizei a Josiane!", escreveu em seu Instagram na tarde da sexta-feira (22).

A atriz também se revelou nervosa para assistir o último capítulo da novela.

Após a exibição, o autor Walcyr Carrasco agradeceu a audiência do público em seu Twitter.

"A todos vocês, meu muito obrigado! Foi lindo!", escreveu.

Últimas notícias