De olho no mercado local, Amazon Prime Video lança seis produções brasileiras

Anúncio foi feito em coletiva nesta quarta-feira (4), em São Paulo

Foto: Divulgação
Anúncio foi feito em coletiva nesta quarta-feira (4), em São Paulo - FOTO: Foto: Divulgação

SÃO PAULO - Três anos depois de chegar ao Brasil, a Amazon Prime Video lança sua ofensiva na produção de streaming nacional. Junto às produtoras Conspiração, O2 e Los Bragas, seis séries estão em diferentes fases de execução no país. A série ''Tudo ou nada - seleção brasileira'' e o reality show ''Soltos em Floripa'' já estão prontos.

O primeiro, que acompanhou a vitória da seleção brasileira na Copa América 2019, estreia no dia 31 de janeiro de 2020. Já a segunda ainda não tem data, mas a previsão é o início do próximo ano. O lançamento, em São Paulo, contou com a presença da cantora Pabllo Vittar e pouquíssimos spoilers.

Reality

O reality tem dois momentos. O primeiro selecionou participantes de várias partes do Brasil e os levou para uma casa em Florianópolis, capital de Santa Catarina. A segunda reuniu um painel de celebridades para comentar. Assim, os episódios serão desenrolados com as cenas do reality intercalados com o comentários das celebridades.

"Eu sentei para ver a série com as minhas amigas. Só que eu não sabia que ia ter só um babado, foi a renda inteira. Fiquei viciada. A maior diferença para De Férias com Ex é que não tem roteiro", adiantou a cantora.

E, de acordo com a drag queen, a música dela que mais combina com a produção é Amor de Que. Segundo Pabllo, é um reality muito mais ousado que os vistos na TV aberta.

As outras quatro séries são o drama Dom, que está em filmagem, a dramédia Setembro (nome provisório), em desenvolvimento, Lov3 (título provisório), também em fase inicial, e um projeto com o cantor Marcelo D2.

*A jornalista viajou a convite da Amazon Prime Video

Últimas notícias