Relembre momentos marcantes de Bira no 'Programa do Jô'

Baixista faleceu neste domingo, aos 85 anos

Foto: Reprodução/TV Globo
Baixista faleceu neste domingo, aos 85 anos - FOTO: Foto: Reprodução/TV Globo

O baixista Bira, conhecido por integrar o sexteto do programa do Jô Soares, faleceu neste domingo (22). Dono de uma risa inconfundível, ele sempre roubava a cena nos programas do apresentador. Aliás, Bira já passou por diversas situações hilárias no programa, desde a época que ele era exibido no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) até em seus tempo de rede Globo. Por isso, o Jornal do Commercio separou alguns destes momentos para você relembrar.

Leia mais: Morre aos 85 anos Bira, baixista do Sexteto de Jô Soares

Confira:

O tradicional ataque de risos

Bira ficou conhecido pelo seu tradicional ataque de risos durante as entrevistas dos convidados do programa. Principalmente, quando eles eram bem humorados. Nesta, ficou difícil segurar a gargalhada.

Jô mandou Bira se retirar do programa

Em um dos seus muitos ataque de risos, Jô parece ter perdido a paciência com o baixista. Mas calma lá, tudo não possu de uma brincadeira do apresentador.

Jô canta para Bira

A interação entre Jô Soares e Bira era um dos pontos fortes do programa. Neste dia, Jô cantou uma divertida música para seu baixista, que rendeu gargalhadas da platéia.

Bira e a cartomante

No programa Onze e Meia, no SBT, Bira teve seu futuro desvendado por uma cartomante. Claro, a situação rendeu risos do apresentador, do baixista e da platéia.

Bira no solo de contra baixo

Além de ser bem-humorado, Bira era um excelente músico. Na abertura de um dos programas do Jô, ele demonstrou sua qualidade com um excelente solo de contra baixo.

Últimas notícias