Maitê Proença e fotógrafo planejam documentário sobre ensaio nu feito para a Playboy

Anúncio foi feito por meio de uma publicação no Instagram do profissional

Foto: Reprodução/Instagram
Anúncio foi feito por meio de uma publicação no Instagram do profissional - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Maitê Proença planeja lançar um documentário sobre o ensaio nu que fez para a Playboy em 1996, quando tinha 38 anos. O anúncio foi feito por Bob Wolfenson, profissional responsável pelas fotos, por meio do Instagram.

"A partir desta imagem, ela e eu, estamos em vias de produzir um documentário com os moradores e participantes do ensaio sobre as consequências desta passagem relâmpago por aquelas plagas", escreveu ele.

>> Ludmilla se emociona após Justin Bieber compartilhar vídeo dela

>> Titi Müller anuncia que está grávida e revela o nome do bebê

>> As atrizes Bianca Comparato e Alice Braga confirmam namoro

Segundo o fotógrafo, o filme irá mostrar as consequências do ensaio em participantes e moradores da região de Sicília, na Itália, onde o trabalho foi realizado. As fotografias foram feitas para a edição de 21 anos da revista.

Principais personagens  

A carreira de Maitê Proença conta com diversos personagens inesquecíveis para o público que acompanhou seus trabalhos na TV Globo. Sua primeira novela foi ‘As Três Marias', na qual vivia Maria da Glória. Já em ‘Guerra dos Sexos’ a  atriz interpretou a forte Juliana. Em 'Sassaricando', Maitê deu vida à Camila, uma jovem alegre, expansiva, corajosa, moderna. Sua personagem, Clotilde, em ‘O Salvador da Pátria’, era uma professora que despertou a paixão de seu aluno Sassá Mutema, vivido por Lima Duarte. Em 'Felicidade', Maitê viveu a segunda Helena de Manoel Carlos. Em 'Cara e Coroa' a atriz interpretou a vilã  Heloísa. Já Eugênia, protagonista de 'Vila Madalena, era romântica, elegante, muito alegre.

Últimas notícias