'Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula', declara Glamour Garcia em seu Instagram

A atriz acusa seu ex-marido de agressão

Foto: reprodução/Instagram
A atriz acusa seu ex-marido de agressão - FOTO: Foto: reprodução/Instagram

Neste sábado (11) a atriz Glamour Garcia, conhecida por interpretar a personagem Britney da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, afirmou que foi agredida por seu ex-marido Gustavo Dagnese. A acusação foi feita por meio de publicações no Instagram da atriz, que logo foram apagadas.

 “Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil", relatou Glamour em um dos vídeos em que marcou o perfil do ex-companheiro. A atriz também informou, em lágrimas, que irá registrar um boletim de ocorrência.

Aos prantos, Glamour também declarou que foi ‘espancada’ apenas por não querer usar um vestido. "Estou pagando com a minha própria vida essa m... Nunca amei tanto uma pessoa como ele. Eu só estou fazendo isso pela humilhação que estou passando.”, disse.

 No Twitter, vários internautas repercutiram o caso e apoiaram a atriz.

Carreira

Glamour Garcia ficou conhecida em todo Brasil ao interpretar a personagem Britney em A Dona do Pedaço, novela do horário nobre da TV Globo. A atriz, que é transexual, foi a primeira a protagonizar um beijo trans na TV ao lado do ator Pedro Carvalho, que viveu o personagem Abel, par romântico da personagem.

A atriz também foi a primeira transexual a faturar o 'Troféu Domingão - Melhores do Ano em 2019', prêmio concedido pelo Domingão do Faustão, em que ganhou na categoria Atriz Revelação ao concorrer com nomes como Nany People, que também é trans, e Carol Garcia.

Últimas notícias