Chiquinha e Seu Barriga namorando? Entenda história por trás de foto dos atores se beijando

Atores que integraram o elenco do seriado mexicano Chaves são amigos há cerca de 50 anos

Foto: Reprodução/Instagram
Atores que integraram o elenco do seriado mexicano Chaves são amigos há cerca de 50 anos - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Os atores María Antonieta de las Nieves e Édgar Vivar, intérpretes de Chiquinha e Seu Barriga no seriado mexicano Chaves, surpreenderam o público ao aparecerem em uma foto se beijando. Segundo o portal El Dictamen, a foto é do dia 22 de dezembro e aconteceu no aniversário de 70 anos da atriz.

Nos anos 1970, quando ambos interpretavam os emblemáticos personagens em Chaves, María Antonieta conheceu Don Gabriel Fernández, com quem viveu um casamento de 40 anos, até setembro do ano passado, quando ele morreu.

Édgar Vivar, por sua vez, protagonizou alguns escândalos relacionados à sua vida amorosa, além de rumores de que seria gay por conta de seu apoio às causas LGBTQ e por nunca ter tido filhos. Ele chegou a afirmar que estava escrevendo um livro de memórias, onde esclareceria todas as dúvidas, para ser publicado até sua morte.

Diferente de seus personagens em Chaves, Vivar e María Antonieta são muito unidos - se conhecem há cerca de 50 anos. "Esta é a primeira vez que nos beijamos. Eu estou viúva, ele é solteiro, ninguém pode reclamar", confessou María. "Gostei do beijo e brincamos que somos solteiros”, completou.

Outro encontro que virou notícia

Em agosto de 2017, María e Edgar protagonizaram outro encontro marcante. Após uma apresentação da atriz, caracterizada da personagem Chiquinha, em Lima, no Peru, o ator, que estava na plateia, também subiu ao palco. Sob aplausos, os dois se abraçaram emocionados.

Últimas notícias