Tatá Werneck sobre gravidez: 'Eu vomitava 30 vezes no dia'

Atriz e apresentadora fala sobre a volta do 'Lady Night' na Globo

Foto: TV Globo/Divulgação
Atriz e apresentadora fala sobre a volta do 'Lady Night' na Globo - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

A atriz Tatá Werneck, de 36 anos, continua de licença-maternidade para cuidar de sua filha Clara Maria, mas o público vai pode matar a saudade do seu lado apresentadora com a estreia da segunda temporada de Lady Night na TV Globo, na próxima quinta-feira (23), logo após o Big Brother Brasil

A exibição na TV aberta vai contemplar os melhores momentos da terceira e quarta temporadas do programa no Multishow. A convidada da estreia é Paolla Oliveira. Também passarão também pelo sofá de Tatá: Lázaro Ramos, Maiara & Maraísa, Caetano Veloso, Fernanda & Sorocaba, Isis Valverde, Chay Suede, Taís Araújo, Ana Maria Braga, Selton Mello, Fátima Bernardes, Larissa Manoela, entre outros convidados. 

Em entrevista para a TV Globo, Tatá Werneck falou da experiência e as dificuldades de gravar a quarta temporada ainda grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Confira.

ENTREVISTA // TATÁ WERNECK

PERGUNTA - Depois de quatro temporadas, o que mais gosta no programa?
TATÁ WERNECK - Quando criei o Lady Night eu sabia que queria ter um talk show com a minha cara. Que perguntaria coisas que achava que ninguém perguntaria. Que queria que as pessoas ficassem à vontade para que estivessem ali sentadas como “pessoas físicas” e não “pessoas jurídicas”. Mas não sabia exatamente como fazer isso. Então fui aprendendo na prática a minha maneira de conversar, criando um ambiente confortável para que pudéssemos entrar “entre amigos” (mesmo não conhecendo a maioria dos convidados). Acho que fui aprendendo a ouvir mais.

PERGUNTA - Foi diferente gravar uma temporada grávida?
TATÁ - Foi um desafio muito grande. Eu estava realmente passando muito mal. Escrever, gravar e editar o Lady Night não é fácil. E eu faço tudo isso no programa. Passando mal, então... Eu gravava com um balde debaixo da mesa. E às vezes pensava “não tenho condições de fazer isso hoje. Mas é o que mais quero fazer”. Eu amo trabalhar e queria muito ter esse registro do primeiro momento com minha filha. E também mostrar o quanto é difícil para a mulher a gestação. Eu vomitava às vezes 30 vezes no dia. Minha memória estava diferente e estava sensível. Mas agora que deu tudo certo eu vejo que amei muito ter feito. Minha deusa vai ficar feliz quando crescer e assistir.

PERGUNTA - Vai assistir ao Lady Night enquanto estiver em casa?
TATÁ - Sabe que eu desconfiei que estava grávida porque dormi uma vez antes de ver o Lady Night na Globo. E achei estranho dormir antes das 23. Mas deixei passar. Aí depois vi que já estava com a Clarex na barriga. Eu adoro ver o programa. Mas sempre vejo pensando em como melhorar.

PERGUNTA - O que mais atrai você ao fazer um programa de entrevistas?
TATÁ - Eu tenho curiosidades sobre as pessoas que acho que só consigo perguntar no Lady Night. Nem pessoalmente teria coragem. Eu amo pensar que teremos um encontro único e inusitado. Talk show é um formato antigo. Mas cada encontro traz uma luz diferente.

Últimas notícias