Após entrar no BBB20, Manu Gavassi ganha mais de um milhão de seguidores no Instagram

Memes da cantora no programa estão fazendo sucesso nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Manu Gavassi foi um dos destaques do BBB20, no qual terminou em terceiro lugar - FOTO: Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para muitos, ingressar no Big Brother Brasil é sinônimo de fama instantânea. Mas, dos participantes da edição de 2020, quem mais conquistou seguidores nas redes sociais foi a cantora e compositora Manu Gavassi, já conhecida pelo público. Desde que o programa estreou, nessa terça-feira (21), a paulista já ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

O comportamento da influencer fez com que alguns internautas se questionassem se ela não estaria agindo propositalmente para viralizar. Já os fãs, defendem que essa é mesmo a sua personalidade. Antes mesmo do início do confinamento, Manu já havia divulgado um vídeo dotado de sarcasmo, em que divulga sua participação no reality.

"Olá. Se você está assistindo esse vídeo, é porque eu morri" começa, mas logo ri.
"Estou brincando, eu sempre quis falar isso. Se você está assistindo esse vídeo, é porque eu fui... retirada da sociedade. Eu entrei no maior e mais popular... retiro espiritual do Brasil", completa, sem citar o Big Brother Brasil.
"Nesse momento, minha comunidade pequena, porém fiel, de fãs, tem certeza que eu enlouqueci. Meus amigos estão seriamente preocupados com minhas escolhas de vida. Meus colegas de trabalho famosos estão carinhosamente excluindo meu número para todo o sempre com uma leve carinha de nojo. Minha família está chocada. Tão nova, tinha tanta coisa pela frente. O resto da Brasil está se perguntando: who the fuck is Manu Gavassi. Então, essa sou eu", diz.

Além de Manu, outras digital influencers estão entre os participantes mais seguidos. Com cerca de meio milhão de novos seguidores, está Mari Gonzalez, em segundo lugar, seguida de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, com cerca de 400 mil novos fãs.

Confira os memes

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por bbb memes (@bbb20memes2) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CARA DA RIQUEZA | MEMES ????? (@caradariquezam) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugmemes) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Memes BBB (@memesbbb.ofc) em

Últimas notícias