Matheus Ceará, do SBT, é o novo apresentador do 'Sabor da Gente'

Humorista de maior sucesso do programa 'A Praça é Nossa' revelará uma nova faceta no programa de culinária da TV Jornal sem perder o bom humor

Foto: Divulgação
Humorista de maior sucesso do programa 'A Praça é Nossa' revelará uma nova faceta no programa de culinária da TV Jornal sem perder o bom humor - FOTO: Foto: Divulgação

A partir da primeira quinzena de março, o programa de culinária Sabor da Gente, que faz sucesso na TV Jornal há 15 anos, ganhará um novo apresentador e de nome nacional. Trata-se do humorista Matheus Ceará, de 35 anos, conhecido do público no programa A Praça é Nossa, do SBT, que chega para dar um "novo tempero" ao programa de culinária: o seu bom humor.

"Estou muito feliz com o convite e em assumir esse desafio. Vou fazer o programa do meu jeito: uma culinária com muito humor, com muitas novidades, participações, vou cozinhar na casa das pessoas, tem um quadro novo que ainda não posso contar, enfim... Estou muito feliz de fazer parte do elenco da TV Jornal e, nesse novo desafio, espero que o público de Pernambuco goste de mim o tanto que eu já gosto deles", disse Matheus Ceará, por telefone, para o Jornal do Commercio.

>> Conheça Matheus Ceará, novo apresentador do 'Sabor da Gente'

O novo Sabor da Gente seguirá levando ao público as comidas simples e fáceis, mas agora, com uma pitada de bom humor através do Matheus. Quadros de sucesso como o Ô de Casa, e as reportagens de Erika Alves seguem na nova fase do programa, que vai se manter no horário das 11h da manhã, com 30 minutos de duração. Mas muitas novidades estão sendo preparadas para este novo ciclo do matinal.

"O programa Sabor da Gente tem 15 anos. É uma marca consolidada no mercado publicitário de Pernambuco e vai se renovar com um nome nacional, do casting do SBT, e um grande influenciador digital, que é o Matheus Ceará. Ele é um dos principais humoristas da atualidade e tem um dos quadros de maior audiência d'A Praça é Nossa. Então ele tem muito potencial para agregar uma nova linguagem ao público e levar mais audiência para o mercado publicitário", aposta Erilson Gouveia, Gerente de Produção e Programação da TV Jornal.

Em breve, Matheus Ceará também será visto em uma sitcom ao lado de Jeison Wallace, a Cinderela, intitulado provisoriamente de Tá Puxado.

SAIBA MAIS SOBRE MATHEUS CEARÁ

Hoje, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Nessa época, começou a imitar os amigos e professores da escola.

Percebendo seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas: A Boca do Riso. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira Nordestino, surgindo assim, o personagem Matheus Ceará.

Há cinco anos, ele é um dos personagens mais queridos do programa A Praça é Nossa, da TV Jornal/SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência.

Neste fim de semana, ele esteve no Recife apresentando o seu espetáculo Até Que o Meu Show Te Separe, com ingressos esgotados, no Teatro Boa Vista.

Últimas notícias