Produtos venderam três vezes mais durante passagem pelo BBB20, diz Bianca Andrade

Influenciadora digital fez marketing de sua marca dentro e fora do programa da TV Globo

Foto: Cristiane Ferreira/TV Globo
Influenciadora digital fez marketing de sua marca dentro e fora do programa da TV Globo - FOTO: Foto: Cristiane Ferreira/TV Globo

Bianca Andrade, que foi eliminada do BBB20 na noite da terça-feira (25), cumpre a agenda intensa de participações em atrações da programação da Globo, e, nos intervalos, comemora o resultado de sua passagem pelo reality show. Segundo a influenciadora digital, os produtos de sua marca Boca Rosa venderam três vezes mais enquanto estava no programa.

>> Boca Rosa sobre o BBB20: 'Tive vários defeitos, mas não tive máscara'

>> Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, confirma fim do namoro com Diogo Melim

>> BBB decide não punir Petrix após acusações de assédio contra Bianca Andrade, a Boca Rosa

Antes de entrar ao vivo no programa Se Joga, ela mostrou em seus stories do Instagram uma reunião informal de sua equipe.

"A gente está batendo um papo sobre tudo que a gente queria que tivesse acontecido antes de eu entrar. Em relação a comportamento, eu realmente me joguei, aquilo que vocês já sabem Agora, a gente está batendo aqui, pegando informação, fontes reais diretamente da Payot de quanto a gente vendeu e está batendo com o que eu previa", disse a ex-BBB.

ESTRATÉGIA DE MARKETING

A influenciadora digital, que é dona da marca de maquiagem Boca Rosa, produzida pela Payot, contou que tinha a expectativa de triplicar as vendas de seus produtos ao se tornar uma BBB.

Como equipe de Bianca temia que o desempenho comercial fosse comprometido com o confinamento, ela pensou em uma maneira para continuar "presente" nas redes sociais: "Decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem", falou a influenciadora se referindo ao que usou dentro do Big Brother Brasil.

"Com toda essa estratégia a gente vendeu três vezes mais enquanto eu estava no programa, e agora que eu sai está fazendo assim [faz gesto apontando para cima]. Ah, moleque", comemorou.

A reportagem entrou em contato com a Payot, no entanto não obteve retorno até o fechamento deste texto.

Últimas notícias