Com Tudo

Revista coloca Anitta entre as 20 mulheres mais poderosas do Brasil

Cantora foi destaque na Forbes, uma seleta publicação de economia do País

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 03/03/2020 às 20:46
Notícia
INSTAGRAM/@ANITTA/REPRODUÇÃO
Anitta, aos 26 anos, é cantora, compositora e empresária. - FOTO: INSTAGRAM/@ANITTA/REPRODUÇÃO
Leitura:

A cantora Anitta, aos 26 anos, foi nomeada pela Revista Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosa do Brasil. Na edição veiculada nesta semana, a publicação elegeu vinte lideranças femininas em negócios, ciência, artes, mídia, gestão pública e terceiro setor. A artista fez questão de exibir a publicação em suas redes sociais.

>> 'Estou cansada, quero coisas diferentes', diz Anitta sobre carreira

>> Leo Dias revela segredos de Anitta em livro

>> Comandante da Beija-Flor é o novo affair de Anitta

Na descrição de Anitta, ela é apresentada como “cantora, compositora e empresária”. Segundo a Forbes, ela ganhou destaque na seleta lista por seus bilhões de streams, suas parcerias internacionais e sua credibilidade e influência, essenciais para seu sucesso no mercado publicitário.

“O que mais prendi foi a não fingir ser um personagem que você não é, ser o mais autêntica possível e não cair em contradição sobre você, seu produto, sua marca. Também tenho em mente que comecei ainda adolescente. Quando o público passou a enxergar que não tem problema admitir os erros da carreira, ele viu autenticidade e verdade”, disse a artista para a Forbes.

A revista ressalta os 44 milhões de seguidores da Anitta no Instagram, suas palestras, inclusive em Harvard, e também seus contratos de garota-propaganda. Anitta estampa campanhas da Claro, Samsung, Adidas, Rexona, Tinder, além de ser head de criatividade e inovação da Ambev, criando produtos para a Skol Beats.

“Não tenho vontade de levar a profissão de cantora como faço hoje por muito tempo. Não é fácil, é cansativo, exige muito de você. Minha intenção é diminuir o ritmo e trabalhar com marcas, criar produtos e eventos”, afirmou a poderosa na reportagem.

Leia também: Conheça alguns compositores dos hits de Anitta, IZA, Pabllo Vittar, Ludmilla e Gloria Groove

Leia também: Anitta lamenta morte de modelo do clipe 'Vai Malandra': 'Estou estarrecida'

RESPONDA A ENQUETE:

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias