EM PORTUGUÊS

Começa a pré-venda de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada no Brasil

Obra chega às livrarias brasileiras no dia 31 de outubro, após bater recordes no Reino Unido e Estados Unidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2016 às 15:24
Reprodução
Obra chega às livrarias brasileiras no dia 31 de outubro, após bater recordes no Reino Unido e Estados Unidos - FOTO: Reprodução
Leitura:

O livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada chega às livrarias brasileiras no dia 31 de outubro, após bater recordes de venda nos Estados Unidos e na Inglaterra - e de ter se tornado a obra mais vendida do Reino Unido em 2016. A pré-venda da versão traduzida para o português começa nesta terça-feira (16/8), pela editora Rocco.

Há duas opções de impressão, uma brochura (R$ 49,50) e outra capa dura (64,50). Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é a edição impressa do roteiro de ensaio da peça Harry Potter and the Cursed Child, de J.K Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, que estreou em Londres.

SINOPSE

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: Às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Últimas notícias