EVENTO

Fenagreste tem programação para o Dia das Crianças

Apresentação de Tio Bruninho e lançamentos de livros infantis marcam

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/10/2017 às 19:35
Foto: Divulgação
Apresentação de Tio Bruninho e lançamentos de livros infantis marcam - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Dia das Crianças vai ser comemorado com música e literatura também em Caruaru, durante a Feira Nacional do Livro do Agreste, Fenagreste. A programação tem início pela manhã, às 9h, mas um dos destaques do dia é o show do recifense Tio Bruninho, que acontece às 15h. Ele é uma atração conhecida nos eventos infantis e vai apresentar músicas de seus álbuns, dentre elas as conhecidas A Lenda do Brilho na Lua e Zé Bochecha

Pela manhã, às 10h, o palco principal recebe a dupla O Tapete Voador, que faz uma apresentação que une leitura de histórias, música e a arte de interpretação, focando nos mitos, contos e lendas.

LANÇAMENTOS

 

E a literatura entra em cena logo em seguida, às 11h, com o lançamento do livro infantojuvenil Confabulando em Cordel, de Lêda Sellaro, com ilustrações de Jarbas Domingos. Ao meio dia vários autores se juntam para o lançamento coletivo de livros infantis.

Dentre os escritores que participarão deste momento, estão Elenice Gomes, que lança Amores em África, Cilene Santos, que autografa Branca de Neve e os Sete Anões – Uma Releitura em Versos, e as portuguesas Clara Haddad e Anabela Dias, com Poeira das Estrelas. Toda a programação é gratuita e acontece no Espaço Cultural Tancredo Neves.

Últimas notícias