NOS QUADRINHOS

Salsicha e Velma terão filho em HQ de Scooby-Doo

Na história, grupo tenta encontrar a cura para um misterioso vírus que transformou milhares de pessoas em zumbis

Da redação do jornal O POVO
Cadastrado por
Da redação do jornal O POVO
Publicado em 20/12/2018 às 13:02
Foto: Divulgação
Na história, grupo tenta encontrar a cura para um misterioso vírus que transformou milhares de pessoas em zumbis - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A edição 32 da história em quadrinho "Scooby-Apocalipse", que mostra os personagens do famoso desenho animado Scooby-Doo no meio de um apocalipse zumbi, causou polêmica. Em prévia divulgada pela DC Comics, responsável pela publicação da HQ, foi revelado que um casal bastante improvável dentro da Mistério S.A. terá um filho: Velma e Salsicha.

A novidade pegou grande parte dos fãs da saga de surpresa. Na nova trama protagonizada pela Mistério S.A., o grupo tenta encontrar a cura para um misterioso vírus que transformou milhares de pessoas em zumbis. No Brasil, a história é publicada pela editora Panini.

Desenho de 'Scooby-Doo' e 'Supernatural' doará parte do lucro

Misha Collins, ator da série Supernatural, anunciou que uma porção dos lucros obtidos graças ao crossover com Scooby-Doo serão revertidos para duas instituições beneficentes, como a Attitudes In Reverse e a Random Acts.

No vídeo, ele aparece pulando nos braços de Jared Padalecki, outro ator da série, parodiando a clássica atitude entre Scooby e Salsicha. Jensen Ackles, outro ator da série, aparece ao lado deles. De acordo com o site Entertainment Weekly, itens lançados para celebrar a união das duas séries, como camisetas e broches, será revertida para as entidades escolhidas pelos atores.

Últimas notícias