Da terra

Estilista leva Feira da Sulanca às passarelas em São Paulo

Foi a estreia do pernambucano Jorge Feitosa, de Santa Cruz do Capibaribe, em evento de moda na capital paulista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2018 às 18:46
Foto: Marcelo Soubhia/Divulgação
Foi a estreia do pernambucano Jorge Feitosa, de Santa Cruz do Capibaribe, em evento de moda na capital paulista - FOTO: Foto: Marcelo Soubhia/Divulgação
Leitura:

A 44ª edição do evento Casa de Criadores - conhecido internacionalmente por revelar novos nomes da moda no Brasil - que está sendo realizada em São Paulo, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), começou nesta segunda-feira (26) na capital paulista trazendo a presença de vários estilistas da nova geração. Entre eles, estava o estilista pernambucano Jorge Feitosa, natural de Santa Cruz do Capibaribe e radicado em São Paulo, cujo trabalho vem sendo reconhecido por grandes nomes da moda nacional.

Segundo informações do portal PorAqui, o estilista levou à passarela coleção intitulada A Feia Fera Feira, com elementos que evocam uma atmosfera divina e mitológica, palavras-chave na narrativa de sua coleção, inspirada na Feira da Sulanca de sua cidade natal.

ORGULHO

De acordo com Jorge, sua participação neste evento é um marco na sua carreira de estilista. “É um marco, sem dúvida. E saber que foi a Sulanca que me trouxe até aqui, é o que mais me emociona. Uma Sulanca amada por muitos, mas esquecida, de propósito, por outros”, explicou ele ao portal.

Últimas notícias