ELETROBREGA

Banda Uó é o sucesso hype do momento

Trio oriundo de goiana lançou na rede o hit Shake de amor

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/06/2011 às 6:06
Leitura:

Uma mulher magoada por um rockstar jura vingança ao som de um tecnomelody contagiante com batidas eltrônicas, enquanto conta com a ajuda de dois amigos, todos vestidos com roupas chamativas e cheios de referências da cultura pop. O enredo inusitado é contado no clipe Shake de amor, que a banda Uó, um tecnobrega hype da cidade de Goiânia, em Goiás, lançou há duas semanas na internet.  O vídeo ficou entre os três mais assistidos da categoria de música no Youtube e transformou em hit a música, uma paródia de Whip my hair, de Willow Smith.

Com menos de um ano de existência, a banda Uó (formada pelo trio Mateus Carrilho, Davi Sabbag e Mel Oliveira) já conquistou gente como o famoso blogueiro americano Perez Hilton, amigo de celebridades como Lady Gaga e Britney Spears, e o DJ Diplo, queridinho da Beyoncé. A banda segue os moldes da Bonde do Rolê, misturando a música eletrônica ao brega do Pará, enquanto a banda curitibana se vale do funk carioca. "As pessoas gostam da banda porque é colorida, agitada, dançante. Parece coisa gringa, mas é a cara do Brasil”, afirma Mateus Carrilho.

A banda Uó está com o primeiro EP na agulha. Além de Shake de amor, o disco conta com Não quero saber, versão de Teenager dream, de Katy Parry, e outros samplers sarcásticos. Até o início do próximo semestre, deve sair também o primeiro álbum do grupo.

Leia mais sobre a Banda Uó no Caderno C desta quarta-feira, no Jornal do Commercio.

Últimas notícias