axé e MPB

Vanessa da Mata, Claudia Leitte e Timbalada abrem o verão do Recife

O show será no próximo dia 6, véspera do feriado da Independência

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/08/2011 às 9:37
Foto: divulgação
FOTO: Foto: divulgação
Leitura:

A mistura que vai invadir o Cabanga Iate Clube, marcando a abertura do verão no Recife, vem cheio de axé e MPB. A aposta é em grandes nomes da música brasileira para agitar o público no dia 6 de setembro, véspera do feriado da Independência. Timbalada, Cláudia Leitte e Vanessa da Mata prometem empolgar aos que forem ao clube.

Chegando como novidade para o evento, a cantora Vanessa da Mata vem ao Recife para entoar os sucessos do seu mais recente trabalho. Elogiado pela crítica, o CD  "Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias", quinto disco da cantora, reúne elementos leves, do real e do cotidiano. Exaltando a alegria, faixas que já caíram no gosto do público como Tal Casal  e Te amo estarão presentes no repertorio. Antenada com o público recifense, a cantora não deixará de colocar em cena sucessos como Ai, Ai, Ai, Não me deixe só, Amado e Boa Sorte. O cenário do show também será um grande atrativo.

Já a carioca-baiana Claudia Leitte vem para provocar a agitação de sempre em cima do palco. Recém chegada de uma passagem pelos Estado Unidos, a artista traz para a cidade um show elétrico, que mostra também as influências internacionais em sua música. Caracterizada por mesclar ritmos, a Claudia trará músicas do seu último trabalho, o CD "As Máscaras", que conta com sucessos nas paradas das rádios, como Famo$a. Novidades também entram em cena, como a própria música Samba, e os hits Trilhos Certos e Elixir, mais recente single da cantora.

Com energia própria que tem no Timbau - sua marca registrada - o grupo Timbalada garante que vem mais animado do que nunca. Com mais de 15 anos de carreira, o grupo promete colocar a festa de cabeça para baixo com o estilo pop e moderno, mas que sempre respeita suas raízes musicais. No repertório, hits como Beija-flor e Água Mineral, além do novo sucesso O Amor Supera Tudo.

Foto: divulgação
Vanessa da Mata - Foto: divulgação
Foto: divulgação
Claudia Leitte - Foto: divulgação
Foto: divulgação
Denny Timbalada - Foto: divulgação

 

» Serviço

Local: Cabanga Iate Clube - Avenida Engenheiro José Estelita
Quando: terça, dia 06/09, véspera de feriado da Independência
Horário de abertura dos portões: 19h
Quanto: R$ 40 (pista meia-entrada) e R$ 70 (camarote)
Informações: 3207.0808

Últimas notícias