Rádio

Rádio Oi FM muda de mãos em 2012

Nos meses de janeiro e fevereiro a rede se chamará Rádio Oficial do Verão

AD Luna
Cadastrado por
AD Luna
Publicado em 30/12/2011 às 6:01
Leitura:

Depois do dia 31 de dezembro, a empresa de telefonia Oi deixará de vincular seu nome à rede nacional de rádio que opera em dials de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Recife. Nos meses de janeiro e fevereiro a antiga Oi FM passará a se chamar Rádio Oficial do Verão. A informação é de Vilmar Teixeira Júnior, representante do Grupo Bel, empresa mineira responsável pela operação da rede. “Estamos conversando com possíveis patrocinadores. Mas não há nada fechado ainda”, diz.

Sobre a linha editorial da nova rede, Teixeira Júnior afirma que ela vai continuar a mesma da Oi FM. Ou seja, foco no público da faixa etária entre 20 e 35 anos, interessado em música, cultura de maneira geral e novidades nas áreas de moda e comportamento.

Em relação aos programas locais – a exemplo do Sopa Oi FM, comandado por Roger de Renor, no Recife –, o executivo afirma que ainda não se chegou a uma definição sobre a permanência ou não dessas produções.
Ainda segundo Vilmar Teixeira, apesar do encerramento das atividades nos dials, o projeto da Oi FM continuará a ser executado via internet (pelo link www.oifm.com.br), assim como já acontece com as rádios sediadas em Fortaleza, Vitória e Santos.

Leia a matéria completa no Caderno C desta sexta (30).

Últimas notícias