rec-beat

Problemas e atrações do Festival de Inverno de Garanhuns

Nova edição terá alguns dos principais artistas pernambucanos, mas o atraso no pagamento de cachês de anos anteriores persiste

Marcelo Pereira
Cadastrado por
Marcelo Pereira
Publicado em 05/07/2012 às 14:23
Leitura:

Vem aí a 22ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns sem que alguns artistas e produtores ainda tenham recebido o cachê pelos shows ou eventos que realizaram na edição comemorativa dos 20 anos.

A queixa continua, ainda que velada, pois muitos terminam, por contingências do mercado, se candidatando a participar de eventos públicos, mesmo sem a garantia do pagamento em data certa e sabida.

Parte por culpa da burocracia, parte pelo amadorismo que ainda impera no meio, por falta de CNPJ, documentação etc. O problema não se dá apenas na esfera do Governo do Estado, mas também na Prefeitura do Recife.

Ainda chegará um dia que tudo será feito de forma transparente, com acesso à informação pública e acompanhamento em tempo real.

Noves fora os problemas que são mais do passado do que do presente, o 22º FIG tem uma programação bastante interessante, com nomes como Lenine, Lirinha, Siba, Ortinho, Volver, Herbert Lucena, Lula Queiroga, Academia da Berlinda. Di Melo, Mombojó, China, Renata Rosa, Junio Barreto, Silvério Pessoa, Ska Maria Pastora.... Estes são apenas alguns dos artistas pernambucanos escalados para a edição.

A programação completa pode ser encontrada nos endereços: www.jconline.com.br/cultura ou www.fundarpe.pe.gov.br/22-fig-programacao.

 

 

Últimas notícias