TEEN

Rebeldes Cover na Balada Teen

Evento acontece neste domingo (14) no Clube Internacional. Por lá, os fãs da novela ainda podem ter a chance de conhecer parte do elenco original

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/10/2012 às 6:10
Leitura:

Os Rebeldes, um dos fenômenos adolescentes mais expressivos da última década, vai ser o tema da Balada Teen, que acontece neste domingo (14), a partir das 17h, no Clube Internacional. Inspirada na versão brasileira da telenovela homônima (adaptação, por sua vez, da original mexicana), a banda Rebeldes Cover faz uma apresentação para embalar os tietes recifenses no feriado que coincide com o Dia das Crianças.

Para aproximar os fãs da novela de seus ídolos, o evento recebe parte do elenco da adaptação nacional, atualmente no ar pela Rede Record. Confraternizando no meio do público, estarão: Thiago Amaral (Miguel), Pedro Cassiano (Binho), Ully Lages (Lucy) e Rayana Carvalho (Pillar).

Inspirada no megassucesso mexicano, a novela Rebeldes narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os dramas típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de identidade, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais e o bullying.

Leia a matéria completa no Caderno C desta quinta-feira (11)

Últimas notícias