boletim médico

Dominguinhos inicia sessões de hemodiálise

Ele está sendo submetido a tratamento antimicrobiano e usa ventilação mecânica e marca-passo

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 06/01/2013 às 13:23
Foto: Edmar Melo/ Arquivo JC Imagem
Ele está sendo submetido a tratamento antimicrobiano e usa ventilação mecânica e marca-passo - FOTO: Foto: Edmar Melo/ Arquivo JC Imagem
Leitura:

O cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos, internado desde o dia 17 de dezembro para tratamento de infecção respiratória e arritmia cardíaca, inicia neste domingo (6) as sessões de hemodiálise devido ao comprometimento da função renal, informa a assessoria de imprensa do Hospital Santa Joanna, bairro das Graças, Zona Norte do Recife, onde ele realiza os procedimentos.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Dominguinhos segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde está sedado e sonolento. Ele está sendo submetido a tratamento antimicrobiano e usa ventilação mecânica e marca-passo, informa documento assinado pelo médico Odin Barbosa da Silva, coordenador do CTI.

José Domingos de Moraes, nome completo do músico, está internado no CTI do Hospital Santa Joana desde meados de dezembro de 2012. Em 2011, o sanfoneiro teve diagnosticado um câncer de pulmão, posteriormente tratado. O artista foi uma das atrações das comemorações do centenário de Luiz Gonzaga que aconteceram na cidade de Exu, no sertão pernambucano, dias antes de ser internado.

Últimas notícias